sexta-feira, 17 de março de 2017

Exposições do Circuito Escola no Museu são destaque na Revista Biblioteca

No dia de hoje, divulgamos por meio do Circuito Escola no Museu, três edições da Revista digital da Biblioteca Prof. Américo de Oliveira Costa que possuem matérias sobre as exposições que integraram o circuito 2016 e que passaram por aquela Instituição educativa e cultural.
A matéria publicada pela Revista digital da Biblioteca Prof. Américo de Oliveira Costa #1 é sobre a Mostra A Representação Indígena nos Quadrinhos Brasileiros e está disponível para leitura online desde 21 de junho de 2016.
Revista digital da Biblioteca Prof. Américo de Oliveira Costa # 2, por sua vez, possui uma matéria sobre a Mostra Mônica no RN que abriu o Circuito de exposições itinerantes da SEEC, a partir de março de 2016, no Museu Nísia Floresta. A edição também está disponível para leitura online desde 21 de junho.
E por último, a Revista digital da Biblioteca Prof. Américo de Oliveira Costa # 5que em sua edição de fechamento de ano, trouxe matérias sobre mais duas exposições do Circuito de Artes Visuais do Escola no Museu.
A primeira, foi a exposição dos cartões postais do Ponto de Memória Negros do Riacho que é mencionada em sua página 4; a segunda, registra a mostra sobre o Ponto de Memória Chico Daniel (pág. 6); e em sua página 13, há ainda uma lista das exposições onde a temática abordada foram as histórias em quadrinhos, e A Representação Indígena nos Quadrinhos Brasileiros, é uma delas.
A edição está disponível para leitura online desde 4 de novembro de 2016.

Todas essas edições encontram-se na plataforma ISSUU.

FONTE: RPTV

Nenhum comentário: